domingo, 22 de julho de 2018

ENCERRANDO O ANO

Prefeito faz balanço do ano e diz geração de emprego aumentou 30%

22 DEZ 2010Por VIVIANNE NUNES E FAUSTO BRITES09h:00

O prefeito Nelsinho Trad anuncia neste momento, em seu gabinete na esplanada ferroviária, o balanço do ano e revela um aumento de 30% no número de empregos gerados apenas em 2010 durante sua administração, totalizando 10 mil encaminhamentos na área social. Segundo ele outras ações não puderam ser implementadas por se tratar de um ano eleitoral, quando o repasse de verbas é reduzido por conta da legislação eleitoral. Apesar disso, ele cita a implantação do polo industrial das moreninhas, o desenvolimento do programa de Agricultura Familiar com destaque para a feira de produtos orgânicos e as obras do terminal de cargas, que deverão ser concluídas em março do próximo ano, como as principais ações do Executivo Municipal.

Em sua prestação de contas o prefeito informou ainda que na área da saúde foram registrados 590 mil atendimentos por parte de agentes de saúde e 200 mil feitos pelas 60 equipes do Programa de Saúde da Família (PSF).

Na ocasião, o prefeito também apresentou projetos para o ano que vem e entre eles, a revitalização da Avenida Júlio de Castilho e a continuação de obras da Orla Ferroviária, no trecho da Avenida Afonso Pena até o Hotel Gaspar, na Calógeras com a Mato Grosso.

Nelsinho está acompanhado pela primeira dama, Maria Antonieta e pelo secretariado municipal.
 

Leia Também