segunda, 16 de julho de 2018

Prefeito está confiante em aprovar projetos para o PAC 2

13 SET 2010Por 14h:15
     

O prefeito Nelson Trad Filho demonstrou otimismo com relação a aprovação de projetos de melhorias para Campo Grande no PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal) na manhã de hoje (13.10). Nelsinho concedeu entrevista coletiva para a imprensa local durante a abertura da exposição Arte e Cores no Paço, em seu gabinete. O prefeito viaja amanhã para Brasília (DF) junto com técnicos da Prefeitura Municipal para duas reuniões exclusivas no Ministério das Cidades.

"Temos chances enormes de sermos inseridos no PAC 2 porque nossos projetos são totalmente viáveis e vão acabar com nossos dois últimos problemas com fundos de vale nos córregos Lageado e Bálsamo. Os projetos vão melhorar a qualidade de vida da população dessas regiões e ainda dar continuidade nas obras desenvolvidas nos Complexos Cabaça e Segredo", disse Nelsinho.

As reuniões serão realizadas na Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental e Habitação às 16 horas e às 17 horas.

Serão apresentados projetos técnicos e executivos, com investimento total no desenvolvimento dos projetos tem recursos em torno de R$ 307 milhões. Serão realizadas obras de drenagem e pavimentação, construção de Parques Lineares, remoção de famílias de áreas de risco e inauguração de novos residenciais na região dos Córregos Bálsamo, Lageado, Segredo, Imbirussu e Taquaral Bosque.

Leia Também