terça, 14 de agosto de 2018

'IPTU Dá Prêmios'

Prefeito entrega prêmios do IPTU 2011

28 MAR 2011Por Evelyn Souza10h:20

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho realizou na manhã de hoje (28) a entrega dos prêmios do IPTU 2011 sorteados no final de fevereiro. Ao todo, foram dez cadernetas de poupança no valor de R$ 10 mil cada uma, um automóvel Volkswagen modelo Voyage 1.6 completo e um apartamento avaliado em R$ 150 mil. As premiações ocorreram na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na Rua Arthur Jorge, 500.

A premiação das cadernetas de poupança foi representada com um cheque simbólico no valor do prêmio e com um envelope que continha o comprovante de depósito em dinheiro na conta dos ganhadores.

A entrega do automóvel foi realizada pelo prefeito e pelo diretor comercial da Discautol, André Oshiro logo em seguida. Por último, ocorreu a entrega do apartamento de 65 metros quadrados realizada pelo prefeito, em companhia da gerente regional da Vanguard Home, Valéria Gabas.

Ganhadores

Cadernetas de poupança: Ana Lima da Conceição do bairro Manoel Taveira; Geraldo Balan do centro; Alessandro Monteiro do Monte Castelo; Cristina Mongenot de Barros do Jardim dos Estados; Agripina Amarilha Reis do Jardim Monumento; Loia Catarina Musskopf do Jardim panorama; Gabriela Rodrigues do Maria Aparecida Pedrossian; Carlos Roberto Acosta do Jardim Novos Estados; Neide Raslan do Jardim dos Estados e Marli da Conceição Yamaura do Jardim Belo Horizonte.

Automóvel: Nelson da Silva

Apartamento: Francisco Luiz de Lima, residente na Vila Rica.

Próximos Sorteios

O próximo sorteio acontece no dia 31 de março com 25 prêmios: um automóvel 0 km, um notebook, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de microondas e 21 aparelhos de DVD.

O terceiro sorteio está marcado para 29 de julho, com distribuição de 19 prêmios: um automóvel 0 km, um notebook, um televisor 20 polegadas, um forno de microondas e 15 aparelhos de DVD. Já o 4º e último sorteio será no dia 27 de outubro, com mais 19 prêmios sorteados aos cidadãos que estiverem adimplentes com o IPTU.

Leia Também