Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Prefeito de Sete Quedas deve ser candidato único

28 JUN 2008Por 11h:30
     

        O atual prefeito de Sete Quedas, Sérgio Mendes (PDT), em tentativa de reeleição, deve ser candidato único. Seus opositores não estão conseguindo articular uma candidatura que envolva os dez partidos. Para não saírem enfraquecidos na tentativa de eleger vereadores, a decisão preliminar (a ser referendada em convenções), a opção é por não lançar candidaturas na chapa majoritária.

         

        Os partidos de oposição devem ratificar esta decisão nas convenções que devem acontecer durante este domingo. Um grupo de partidos encabeçado pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e composto pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Democratas (DEM), Partida da República (PR) e Partido Progressista (PP), chegou a cogitar uma chapa de oposição, mas acabou voltando atrás na decisão e optaram por aderir à chapa do atual prefeito.

         

        Na aliança construída pelo prefeito Sérgio Mendes, há o PPS, PMDB (que apontou o vereador José Gomes Goulart como candidato a vice) e o Partido dos Trabalhadores (PT).

         

        Durante as convenções desse domingo os partidos irão apenas sacramentar uma divisão já realizada para as coligações proporcionais, visando à disputa das nove cadeiras na Câmara Municipal.

Leia Também