Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

CASO CACHOEIRA

Prefeito de Palma nega negociata

10 JUL 2012Por AGÊNCIA SENADO15h:24

"Só dei uma expectativa do que poderia acontecer; só quis colocar para ele [Carlinhos Cachoeira] que Palmas é um espaço bom para empreendimentos”. Essa foi a resposta de Raul Filho (PT), prefeito de Palmas, ao ser questionado sobre o vídeo em que ele aparece conversando com o contraventor, em 2004, quando era candidato à prefeitura da capital de Tocantins. Por causa do vídeo, ele é acusado de solicitar doações de campanha a Cachoeira em troca de “oportunidades” na cidade.

"Não há nada que vincule o esquema Cachoeira à prefeitura de Palmas",  declarou Raul Filho, que continua prestando depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Mista do Cachoeira.

Raul Filho também nega ter qualquer relação com os funcionários da empresa Delta, acusada de ter ligações com Cachoeira.

Ele vem repetindo em seu depoimento que não houve qualquer doação do contraventor ou da Delta às suas campanhas à prefeitura de 2004 e 2008, e que isso pode ser comprovado pelas respectivas prestações de contas. A Delta foi contratada pela prefeitura de Palmas durante a gestão de Raul Filho.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também