Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

operação questor

Prefeito de Ladário nomeia substitutos para servidores

24 MAI 2011Por DA REDAÇÃO08h:06

O prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria, nomeou nesta segunda-feira (23) ocupantes para as pastas do primeiro escalão da Administração Municipal que tiveram os responsáveis afastados cautelarmente em razão das investigações da Operação Questor,  que apura a suposta existência de um esquema que fraudava licitações públicas na Prefeitura ladarense e que teria desviado a quantia de R$ 500 mil em recursos federais destinados à saúde, educação e infraestrutura daquele município.

Todas as nomeações - constantes nas portarias 107; 108; 109 e 110 - publicadas hoje, dia 24, têm caráter interino e os nomes definidos pelo prefeito são de integrantes da gestão.

O atual secretário Municipal de Gestão Governamental, Roberto Guimarães, vai responder pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, que era comandado por Name Antonio Faria de Carvalho. O secretário Especial de Fomento ao Desenvolvimento Econômico, Jorge José Pinto de Castro, vai responder interinamente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado, que era acumulada por Guimarães.

A Secretaria Municipal de Educação, que tinha como titular Eliene da Costa Neves Urquiza, terá a frente Maria Eulina Rocha dos Santos, que atualmente exerce a função de gerente de Políticas Educacionais. Para a Advocacia Geral do Município, foi nomeado o assessor jurídico Cândido Burgues de Andrade Filho. A pasta era ocupada por Candelária Lemos.

Com informações do Diário Online

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também