Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

SEM EXPEDIENTE

Prefeito de Antônio João suspende atendimento até 2011

29 NOV 2010Por COM INFORMAÇÕES MERCOSUL NEWS07h:31

Decreto assinado na terça-feira da semana passada tem causado estranheza aos moradores do município de Antônio João, na região Sul do Estado. Faltando ainda 45 dias para o fim do ano de 2010, o prefeito Junei Marques assinou a determinação que suspende o atendimento ao público até o dia 10 de janeiro de 2011. A informação do site Mercosul News revela que o contribuinte que necessitar de qualquer atendimento precisa esperar até o próximo ano para resolvê-lo.

Durante este tempo, o expediente será apenas interno na prefeitura, que fica na Rua Vitório Penzo, 347. O Decreto nº 404, de 12 de novembro de 2010, assinado por Juneir Martinez Marques, prevê em seu parágrafo único que os demais órgãos devem manter atendimento ao público no horário normal. O fechamento surpreendeu a população.

Os f uncionários que ainda estão trabalhando revelam ainda que não há muito o que fazer já que o chefe do Executivo mandou 'cortar' a internet dos órgãos públicos.

Após emitir o decreto o prefeito não foi mais visto na cidade, o que pode indicar que se alguém precisar do titular do Executivo também terá de esperar até 2011. Fornecedores já se mostram preocupados, considerando que em final de ano os recebimentos se tornam importantes para as empresas. Nem os telefones da prefeitura são atendidos.

Leia Também