Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 12 de dezembro de 2018

MS 384

Prefeito de Antônio João envolvido em acidente com morte

23 MAI 2011Por Jatobá news16h:57

Uma colisão entre dois veículos ocorrida na manhã de hoje, por volta das 10h40min, na MS-384, entre o município de Antônio João e o distrito de Campestre, provocou a morte do taxista Ozair Ferreira Martins, que dirigia um Fiat/Uno, cor branca. No outro carro envolvido no sinistro estava o prefeito de Antônio João, Juneir Martinez Marques (PSDB).
 

Os detalhes do acidente ainda são poucos, uma vez que o policial de serviço no pelotão de Antônio João alegou que não tinha autorização para fornecer informações à Imprensa. O veículo do taxista e a camioneta do prefeito foram retirados da estrada por um guincho e ainda não se sabe para onde foram levados. A PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) atendeu a ocorrência.

Por muitos anos Ozair Martins foi motorista da ambulância da prefeitura e atualmente vinha trabalhando de taxista. Pelo que se sabe, ele viajava no sentido Bela Vista-Antônio João, quando colidiu de frente contra a camioneta do prefeito, que seguia em sentido contrário. Não se sabe se um dos dois estava na contramão na hora da batida.

As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital municipal de Antônio João, onde o prefeito foi atendido e, segundo informações, liberado minutos depois. Já Ozair Martins não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A assessoria de Junei Marques ainda não se manifestou sobre o acidente que matou o ex-servidor municipal.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também