Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Prefeito contempla candidatos derrotados no segundo escalão

5 JAN 2009Por 22h:50
     

Maria Matheus

 

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) contemplou no segundo escalão do Governo três candidatos derrotados ao cargo de vereador - César Galhardo (PMDB), Djalma Blans (PDT) e Athayde Nery (PPS) - e deixou vago o comando da Empresa Municipal de Habitação (Emha), a ser indicado pelo PP.

 

César Galhardo reassume o Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG); Djalma Blans, comandará o Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Municipal (Funserv), cujo orçamento é de R$ 25 milhões, e Athayde Nery, a Fundação Municipal de Cultura (Fundac). O ex-vereador Pastor Sérgio (PMDB), que desisitiu de disputar a reeleição depois de perder o apoio da Igreja Universal do Reino de Deus, ficou responsável pelas Relações Institucionais.

 

Rudel Espíndola Trindade Júnior foi confirmado para o comando da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran); a ex-vereadora Tereza Name para o Fundo de Amparo à Comunidade (FAC); Marta Martinez para o Instituto de Planejamento Urbano (Planurb) e João Yamaura para o Instituto Municipal de Tecnologia da Informação (IMTI).

 

Foram mantidos Denise Mandarano Castro à frente do Instituto Mirim; Luiza Ribeiro (PPS) na Fundação Social do Trabalho (Funsat); Eliane Detoni e Edna Antonelli em Projetos Especiais e Unidade Criativa e Danilo Figliolino na Coordenadoria de Abastecimento Alimentar (Coali).

 

Dois cargos, além da direção da Emha, ainda precisam ter os diretores confirmados. Carlos Alberto Assis continua, interinamente, na Fundação de Esporte (Funesp) e o ouvidor e procurador jurídico da Agência de Regulação, Antônio Castelani Neto, assume, também provisoriamente, o órgão.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também