Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Trânsito

Prefeito autoriza obras de R$ 5,8 mi para central de monitoramento

29 AGO 2012Por Gabriel Maymone15h:15

O prefeito Nelson Trad assinou, nesta manhã (29), ordem de início de serviço para reforma da antiga sede da Agência Municipal de Trânsito (Agetran), das obras para instalação de defensas metálicas e passarelas, modernização semafórica e implantação de Centro de Controle Operacional. O valor total dessas obras está estimado em R$5.8 milhões.

Segundo o diretor da Agetran, Rudel Trindade Júnior, as câmeras serão usadas basicamente como ferramenta de gerenciamento do sistema viário, não como elemento de prova para comprovar infrações de trânsito. O monitoramento do trânsito consiste na verificação dos pontos que causam congestionamento, que serão liberados por meio do novo sistema que será implantado”, explica Rudel.

Com recursos do Pró-Transporte, a Prefeitura vai implantar quatro passarelas metálicas para pedestres sobre o Córrego Segredo e o Rio Anhanduí. As passarelas estão programadas para os cruzamentos da avenida Ernesto Geisel com as ruas Dom Aquino, Barão do Rio Branco, avenida Afonso Pena e Brilhante.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também