SÃO CONRADO E CAIOBÁ II

Prefeito autoriza construção de Ceinf e unidade de saúde

Prefeito autoriza construção de Ceinf e unidade de saúde
13/08/2012 12:50 - Gabriel Maymone


O prefeito Nelsinho Trad assinou hoje (13) a ordem de serviço para início da construção de um Centro de Educação Infantil (Ceinf) no Jardim São Conrado e uma Unidades Básica de Saúde da Família (UBSF) no Portal Caiobá II. Para as obras dos dois prédios, serão investidos R$ 3 milhões dos R$ 200 milhões em obras anunciados em comemoração ao aniversário de 113 anos de Campo Grande.

A Capital conta, atualmente, com 96 ceinfs, que atendem aproximadamente 15 mil crianças. Esse número aumentará em 1.320 crianças com a inauguração de oito unidades anunciadas pela prefeitura.

A UBSF do Portal Caiobá é a oitava anunciada nos últimas dias e outras quatro serão anunciadas ainda em agosto, além da inauguração de cinco unidades já prontas. A UBSF que serão inauguradas ficam nos bairros Aero Rancho, Botafogo, Antártica, Batistão e Vila Carvalho e serão responsáveis por atender uma população de 44,2 mil pessoas.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".