Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SAÚDE

Prefeito assina ordem de serviço de mais uma UBSF

Prefeito assina ordem de serviço de mais uma UBSF
09/04/2011 00:00 - DA REDAÇÃO


“Esta unidade de saúde é a primeira de mais quatro que vamos construir em Campo Grande. Com isso, a gente consegue desafogar as unidades de saúde 24 horas, o Pronto Socorro. E assim, a gente consegue separar o que deve ser feito e onde pode ser feito o atendimento médico. Estamos trabalhando para que a saúde venha ser referência de atendimento”, afirmou o prefeito Nelsinho Trad durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de uma UBSF no Jardim Parati, ontem.

O prédio terá 480 metros quadrados de área construída e investimento de cerca de R$ 583 mil. O novo prédio terá três consultórios médicos, um consultório equipado com três gabinetes odontológicos, sala de inalação, sala de pré-consulta, farmácia, sala de curativo, vacinação, assistência social, sala de reunião, sala de recepção e banheiros adaptados.

Recentemente foram entregue pelo pefeito duas novas Unidades Básicas de Saúde da Família: uma no Residencial José Tavares do Couto e outro no bairro Nova Lima. Esta última, construída por meio de uma parceria com a universidade Anhnaguera-Uniderp.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.