Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

UBSF NO BATISTÃO

Prefeito assina amanhã ordem de serviço

14 ABR 2011Por 00h:00

Amanhã(15), às 8h30min, o prefeito Nelson Trad Filho assina ordem de serviço para construção de uma UBSF (Unidade Básica de Saúde da Familia), no Jardim Batistão. O prédio terá 1.149,90 metros quadrados de área construída, que exigirá da prefeitura um investimento de cerca de R$ 1.4 mi. A solenidade será realizada na rua Fátima do Sul com a rua Egito.

A nova Unidade Básica de Saúde da Família terá sete consultórios médicos, duas salas de terapia ocupacional, duas salas de múltiplo uso, uma sala de curativo, uma sala de procedimento, uma sala com três cadeiras odontológicas, uma sala de raio x, sala de reunião, cinco bainheiros adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais, sala de espera com capacidade para 90 pessoas, copa, área de serviço e sala de gerenciamento.

A prefeitura recentemente inaugurou duas novas Unidades Básicas de Saúde da Família: uma no Residencial José Tavares do Couto e outro no bairro Nova Lima. Esta última, construída por meio de uma parceria com a universidade Anhnaguera-Uniderp. E por ultimo assinou a ordem de serviço para construção da UBSF do Jardim Parati. 

Com informações da Prefeitura Municipal de Campo Grande

Leia Também