ARTE E CORES

Prefeito abre exposição e premia vencedores

Prefeito abre exposição e premia vencedores
06/08/2012 13:29 - DA REDAÇÃO


Foi aberta hoje (06) no gabinete do prefeito Nelsinho Trad a exposição de Joubert dentro do projeto Arte e Cores no Paço. Este evento, que acontece mensalmente, tem como intuito divulgar o trabalho dos artistas regionais.

Esta exposição rotativa é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). Também foi realizada a premiação do 4º Concurso Literário.

Premiação

O 4º Concurso Literário de Poesias das Salas de Leitura Comunitária teve como  tema: “Campo Grande Cidade Morena”. O evento faz parte das atividades realizadas ao longo do mês de agosto em comemoração aos 113 anos da Capital.

Os premiados foram: 1º lugar – Adriel Enrique, com a poesia – Campo Grande Cidade Morena; 2º lugar – Vitória Soares, com a poesia – Cidade aconchegante; 3º lugar – Benedita Ferreira, com a poesia – Cidade queimada de sol.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".