Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

TRÊS LAGOAS

Prefeita vai ao circo ao lado de 2 mil crianças

26 MAR 2011Por ANA MARIA BARBOSA20h:03

Dois mil alunos da Rede Municipal de Ensino em Três Lagoas ou que participam de projetos sociais assistiram a uma sessão de circo, na tarde desta sexta-feira (25), ao lado da prefeita Márcia Moura (PMDB).
O espetáculo que reúne números com palhaços, acrobatas e malabaristas prendeu a atenção de todos e foi promovido no circo Beto Carrero. Na ocasião, a prefeita ainda anunciou a criação da Escola Municipal de Circo, que também envolverá crianças de outras escolas.
Olhos atentos e sorrisos nos lábios foi o que não faltou na sessão especial do circo. Os alunos estavam maravilhados com as apresentações. “Adoro os palhaços”, disse a aluna Maria Eduarda (8). Já Paulo Henrique (12), disse que as acrobacias foi o que ele mais gostou. “Faz tempo que eu não vinha no circo, gostei muito das acrobacias, chega a dar um frio na barriga”,contou.
“Fizemos essa sessão especialmente para vocês. Além de proporcionarmos uma educação de qualidade também queremos que vocês tenham acesso à cultura e à diversão, e nada melhor do que o circo, que além de nos fazer sorrir também resgata a cultura circense”, disse a prefeita.
As inscrições para a escola de circo já estão abertas, no Departamento de Cultura da prefeitura, e as aulas serão gratuitas. Para dar início aos trabalhos, a prefeita ganhou um par de pernas de pau da administração do circo Beto Carrero.

Leia Também