Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

DOURADOS

Prefeita reconhece que a população precisa de saúde de qualidade

28 NOV 2010Por ROBERTO COSTA11h:20

Ao lançar a campanha de cirurgias, a prefeita Délia Razuk disse que a população de Dourados precisa de saúde de qualidade e anunciou um esforço concentrado da administração para melhorar o atendimento médico aos moradores.

“É um direito da população ter saúde de qualidade e estamos trabalhando para garantir isso. Não podemos permitir que pessoas passem dois, três anos na fila esperando por uma cirurgia, sofrendo sem atendimento”, afirmou ela, durante visita ao Hospital da Mulher.

Os secretários municipais de Saúde, David Vieira, e de Comunicação, Clovis de Oliveira, e o líder da prefeita na Câmara, vereador Albino Mendes, acompanharam Délia Razuk na visita ao hospital. Também estavam presentes os técnicos da Secretaria de Saúde que trabalham na organização da campanha.

A campanha de cirurgias, que na primeira etapa vai atender de 180 a 200 pacientes com problemas ginecológicos, começou com uma operação de histerectomia em uma paciente de 39 anos, com miomatose (mioma no útero). A cirurgia foi feita pelo médico Damacir Iácomo, diretor-técnico do hospital.

Com informações da Assecom

Leia Também