Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

contas municipais

Prefeita interina vai pagar salário em dia

16 NOV 2010Por Fábio Dorta, Dourados04h:12

Apesar da crise financeira porque o passa o município, principalmente por causa do desvio de recursos ocorridos na gestão do prefeito afastado Ari Artuzi (sem partido), a Prefeitura de Dourados informou que o pagamento do 13º salário dos servidores deverá ser liberado sem atrasos.

A prefeita interina Délia Razuk (PMDB) determinou contenção de despesas em praticamente todos os setores da administração para garantir que o salário do funcionalismo seja pago em dia. A folha de pagamento de outubro, por exemplo, foi quitada ainda dentro do mês, com os valores sendo depositados no último dia 29.

Em relação ao 13º salário o secretário municipal de Finanças João Azambuja disse ao Correio do Estado que a previsão é de liberar o dinheiro na conta dos servidores no dia 20 de dezembro. “Estamos tomando todas as providências para que o pagamento seja liberado dentro do prazo previsto em lei”, afirmou Azambuja.

A Prefeitura de Dourados tem cerca de 7 mil servidores. A folha de pagamento chega a R$ 13 milhões. Apesar de toda a crise administrativa e política com as prisões do prefeito Ari Artuzi e do vice-prefeito Carlinhos Cantor, na Operação Uragano da Polícia Federal, o município tem conseguido manter em dia a folha de pagamento dos servidores.

Leia Também