sábado, 21 de julho de 2018

REINADO DE MOMO

Prefeita anuncia programação do Fátima Folia

28 JAN 2011Por DA REDAÇÃO COM ROGÉRIO SANCHES/FATIMANEWS00h:01

Durante reunião ontem com os presidentes e representantes dos blocos carnavalescos de Fátima do Sul, a prefeita Ilda Salgado Machado (PR), anunciou as atrações que estarão animando um dos melhores carnavais do Estado de Mato Grosso do Sul, o tradicional Fátima Folia 2011.

As atrações serão a Banda Metrópole, a Banda Treme Treme e a atração principal das noites do Fátima Folia 2011, e destaque especial para Gisele Neves, ela que conta na banda do programa Domingão do Faustão levado ao ar todos os domingos pela Rede Globo.

A prefeita também aproveitou para reforçar que o carnaval da 7ª Edição do Fátima Folia, acontecerá na avenida 09 de julho, em frente a Praça Central Getúlio Vargas em Fátima do Sul, uma vez que foi cogitado por especuladores, que a grande festa iria acontecer no parque aquático, mas a prefeita reforçou e confirmou que será mesmo na avenida em praça central Getúlio Vargas.

Ilda Machado agradeceu a presença dos presidentes e representantes dos blocos e destacou o grande trabalho que é para organizar as alegorias e entrar na avenida dando um verdadeiro show de cores e criatividade “Fátima do Sul hoje tem um dos melhores carnavais de rua do Estado de Mato Grosso do Sul. Começamos em 2005 e de lá pra cá não paramos mais”, enfatizou Ilda Machado.

A prefeita lembrou ainda que o carnaval de rua é cada vez mais a melhor alternativa para milhares de pessoas que querem aproveitar os feriados deste período, com alegria e segurança e, que Fátima do Sul já se tornou o destino de muitos foliões do Estado de Mato Grosso do Sul, de outros estados e de toda a região, que são bem vindos em todos os eventos promovidos pela Prefeitura.

O Fátima Folia, que este ano começa dia 04 de Março e vai até dia 08, é um projeto idealizado pela prefeita Ilda desde o seu primeiro mandato, além de entretenimento, proporcionou um movimento maior na rede hoteleira e de restaurantes, no setor de vendas no comércio local de roupas, tecidos, acessórios e, lojas de conveniência e, no setor de prestação de serviços, nos primeiros anos.

Atualmente, consolidado como o melhor carnaval do interior, movimenta também o setor imobiliário, considerando a procura de casas e apartamentos para aluguel no período, geralmente de grupos de jovens que vem de outros municípios e permanecem na cidade durante os cinco dias da folia.

Leia Também