Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO DE JANEIRO

Prédio de três andares desaba pouco depois de desocupado

Prédio de três andares desaba pouco depois de desocupado
18/04/2011 15:14 - G1


Prédio de três andares desabou em São João de Meriti (Foto: Reprodução/TV Globo)A Defesa Civil de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, confirmou que não houve feridos no desabamento de um prédio de três andares, na tarde desta segunda-feira (18), na Rua Tulipa, no bairro de Jardim Metrópole.

O major Alexandre Silveira, subsecretário de Defesa Civil do município, informou que recebeu um chamado de moradores que residiam no imóvel, onde também funciona um mercado.

“Recebemos a solicitação e fomos para o local. Chegando lá, o engenheiro achou por bem evacuar o prédio ao notar um colapso na estrutura. Dois ou três minutos depois de desocuparmos completamente a estrutura o prédio desabou”, contou

Ele informou ainda que oito famílias viviam no local, num total de cerca de 22 pessoas. Dois outros prédios foram interditados pela Defesa Civil e agora o órgão está vendo quais pessoas vão para casa de parentes e quais vão necessitar ir para um abrigo.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.