Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

CAMPO GRANDE

Preço do Notebook varia 65% no comércio da Capital

7 AGO 2012Por DA REDAÇÃO00h:01

O Procon de Mato Grosso do Sul divulgou ontem  (6) a pesquisa de intenção de compras para o Dia dos Pais. A instituição pesquisou 186 itens em oito estabelecimentos da Capital. Os produtos pesquisados foram: notebook, tablet, GPS, câmera digital e smartphone. “Esta é a primeira vez que o Pocon realiza uma pesquisa direcionada a produtos da era digital. Devido a grande procura pelos itens houve a necessidade de fazer este levantamento”, informa o superintendente, Alexandre Rezende.

O Procon pesquisou as quatro marcas mais populares. No levantamento ainda foram consideradas as marcas e as configurações de cada produto. “Ao realizarmos esta pesquisa tivemos o cuidado de comparar produtos da mesma marca e com a mesma configuração, pois nesses casos a marca e as configurações são o diferencial de cada produto”, explica Alexandre.

Entre os itens pesquisados o que mais apontou variação foi o notebook, com 65%, sendo que o produto mais em conta, da mesma marca e mesma configuração encontrada, foi do Notebook Positivo SIM 5450, com preços que variam entre R$ 605 e R$ 999.

CLIQUE AQUI PARA  VER A PESQUISA COMPLETA

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também