Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

PRE registrou 15 acidentes e duas mortes no feriadão

13 OUT 2009Por 13h:16
     

         

         

A PRE (Polícia Militar Rodoviária) divulgou o balanço da Operação Padroeira Nossa Senhora Aparecida, que teve inicio na sexta-feira (9) e se estendeu durante o feriado.

A operação contou com 150 policiais militares rodoviários e a PRE utilizou equipamentos que auxiliaram na fiscalização, como etilômetros, bafômetros e radares.

De acordo com o balanço da operação deste ano, sobre as ocorrências de trânsito, 2.258 veículos foram vistoriados e lavrados 241 autos de infração. A PRE recolheu 33 certificados de licença anual (CLA) e 13 carteiras de habilitação (CNH). No ano de 2007, a PRE vistoriou 1.483 veículos, lavrou 103 autos de infração e recolheu 20 CLA e seis CNH.

Em relação ao total de acidentes, a PRE registrou neste feriado, 15 acidentes, sendo nove envolvendo vítimas leves, sete graves e duas fatais. No comparativo com o quadro de 2007, foram 12 acidentes com 14 vítimas leves, uma vítima grave e duas fatais.

Do total de ocorrências policiais, no feriado prolongado deste ano, a PRE apreendeu mais de 1,3 quilos de maconha e apreendeu 12 veículos. Os policiais militares registraram também duas ocorrências referentes a condutores dirigindo alcoolizados.

         

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também