Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

EDUCAÇÃO

Pré-matrículas da rede estadual de ensino começam dia 27 de novembro

22 NOV 2010Por DA REDAÇÃO10h:22

Começam no dia 27 de novembro as matrículas da rede estadual de ensino para o ano letivo de 2011. 

A pré-inscrição pode ser feita pela internet, nos sites  http://www.sed.ms.gov.br ou http://www.matriculadigital.ms.gov.br.

O sistema de Matrícula Digital pode ser acessado por qualquer computador conectado à internet nas cidade de Aquidauana, Anastácio, Campo Grande, Coxim, Dourados, Corumbá, Ladário, Naviraí, Ponta Porã, Terenos, Nova Andradina e Três Lagoas. Os interessados também podem procurar a Central de Atendimento à Matrícula.

Nos municípios que ainda não contam com o sistema de matrícula digital, os interessados deverão procurar as unidades escolares da Rede de Ensino Estadual. As inscrições vão até o dia 7 de janeiro de 2011.

Para quem perder esse prazo, há uma nova chance, entre os dias 9 e 28 de janeiro de 2011.

A pré-inscrição on-line, que inicia-se no dia 27 de novembro, é para alunos concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio; alunos de escola estadual que não ofereça a série subsequente; alunos novos ou alunos que desejem mudar de escola.

Nos dias 9 de janeiro e 30 de janeiro de 2011, os candidatos deverão consultar as escolas da Rede Estadual ou os sites http://www.sed.ms.gov.br ou http://www.matriculadigital.ms.gov.br a fim de saber para qual escola foram designados e efetuar a matrícula, dentro do prazo, munidos dos documentos exigidos na ficha de inscrição.

Leia Também