Segunda, 22 de Janeiro de 2018

PRE frustra transporte de quase de 300 kg de maconha em abordagem a batedores

21 MAI 2009Por 09h:05
     

        

 

A PRE (Polícia Militar Estadual) frustrou o transporte de 282,830 quilos de maconha após a abordagem de dois batedores na MS-060, em Sidrolândia. Em abordagem de rotina durante a madrugada, os policiais pararam o veiculo conduzido por Gilnei Ribeiro Scherer, de 28 anos, e o carona Luiz Antônio Ribeiro de Santana, de 29 anos.

 

Informações desencontradas dos dois chamaram atenção da Polícia, que apreendeu os aparelhos de telefone celular dos autores. Após entrevistas, a dupla confessou que a viajem seria para verificar se havia polícia na estrada pois um outro veiculo transportando drogas estaria a caminho.

 

Uma barreira policial foi montada para conter a passagem do veiculo. O condutor, Edgar Freti, de 18 anos, jogou o carro em direção aos Policiais e foi contido a tiros. O veículo foi alcançado cerca de 500 metros por ter tido os pneus furados pelas balas.

A droga era levado em um fundo falso nos bancos do veículo. Os três autores e a droga foram levados para Cepol (Centro de Policia Especializada da Capital). 

Leia Também