Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Capão Seco

PRE apreende 600 kg de maconha em caminhonete S-10

24 MAI 2011Por Região News13h:49

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeupor volta das 11 horas da manhã nesta terça-feira (24), mais de meia tonelada de maconha em uma caminhonete S-10 de placas HTF/9987, com dois ocupantes que conseguiram fugir na estrada de Capão Seco, zona rural de Sidrolândia.

A droga ainda não foi pesada, mas pela quantidade de tabletes na carroceria e dentro da cabine dupla, a PRE acredita que no veículo havia 600 quilos da droga. De acordo com a polícia, os traficantes não respeitaram a ordem de parada no posto da PRE na MS-060, e fugiram, numa perseguição de aproximadamente 4 km.

Na estrada, sentido Capão Seco, os dois abandonaram a caminhonete e fugiram adentrando a uma plantação de milho. A polícia constatou que o veículo que estava com a placa adulterada e insufilme 100%, foi roubada no último dia 20 de abril em São Gabriel do Oeste. No momento da fuga não havia na base viaturas disponíveis para tal perseguição.

Um dos agentes que estavam de serviço saiu em disparada na captura dos fugitivos de uso de seu veiculo particular, um GM Astra. Devido a circunstâncias foram feitas rondas nas imediações onde a camionete foi abandonada, porém, sem sucesso.

Leia Também