Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

cultura

Prazo de inscrições para o FIC chega ao fim dia 2

30 JAN 2011Por da redação15h:18

Chega ao fim no próximo dia 02 o prazo para a inscrição de projetos culturais do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC/MS) – 2011. A Fundação de Cultura do Estado vai contemplar a produção cultural sul-mato-grossense em suas mais diversas manifestações, priorizando a circulação de bens culturais por todas as regiões do Estado, como forma de ampliar o acesso do público e, sobretudo, estimular a formação de novas plateias, tomando por referência a lei nº 2.726, de 2 de dezembro de 2003, que dispõe sobre as diretrizes da Política de Cultural para o Estado de Mato Grosso do Sul.

A novidade para o FIC de 2011 é a ampliação de 20% do investimento: “Com o aumento do recurso será possível para o Estado divulgar, ainda mais, a nossa cultura, valorizando a produção cultural local, independente da área ou segmento”, avalia Edílson Aspet, gerente do FIC.

Serviço

O edital com as normas para enviar os projetos para o FIC encontra-se disponível no site da FCMS: www.fundacaodecultura.ms.gov.br. O Diário oficial do dia 20 de dezembro com a publicação na íntegra do Edital está disponível no site do Diário Oficial do Estado (DOE) www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Gerência do FIC: (67) 3316-9320

Leia Também