Quarta, 24 de Janeiro de 2018

PR faz convenção e vai apoiar André e Dilma

26 JUN 2010Por 19h:00
     

        Da Redação

          O Partido da República (PR) lançará quatro candidatos a deputados estaduais e um a federal, fará parte da coligação ? formada por 16 legendas ? que apoiará a reeleição do governador André Puccinelli (PMDB) e para a Presidência da República estará com Dilma Roussef (PT). As decisões foram tomadas neste sábado durante a convenção, realizada no plenarinho da Assembleia Legislativa, sob a presidência do deputado Londres Machado.

          Os três deputados estaduais do PR vão para a reeleição, ou seja, Londres Machado, Paulo Corrêa e Antonio Carlos Arroyo. O quarto candidato é o pastor Munir Tannous que, pela primeira vez, participa de uma disputa eleitoral. Para uma das oito vagas na Câmara Federal, o partido referendou o nome do engenheiro Edson Giroto, ex-secretário estadual de Obras e Transportes.

  O governador André Puccinelli prestigiou o ato político. Com ele estavam a sua candidata a vice, Simone Tebet, e os postulantes e respectivos suplentes ao Senado Federal, Waldemir Moka (Antonieta Trad) e Murilo Zauith (Edil Albuquerque), além do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, bem como a senadora do PSDB Marisa Serrano. Na oportunidade, André Puccinelli salientou a importância de contar em sua coligação o Partido da República que tem como proposta de ação o trabalho permanente para o desenvolvimento do Estado.

Leia Também