sábado, 21 de julho de 2018

SUCESSÃO EM DOURADOS

PR empossa comissão e discute eleição

14 DEZ 2010Por VIVIANNE NUNES00h:00

O deputado estadual Londres Machado, presidente regional do Partido da República (PR), empossou nesta segunda-feira (13) a nova comissão provisória de Dourados que será responsável pelos entendimentos políticos com vistas à eleição de prefeito e vice no dia 6 de fevereiro de 2011. Com isso, a agremiação partidária terá participação efetiva na disputa."A comissão terá toda autonomia para buscar a melhor solução para Dourados", afirmou o parlamentar.

Segundo Londres, a comissão provisória, presidida por Vitoriano Carbonera Calles, passa a partir de agora a dar os encaminhamentos necessários com os demais partidos políticos visando o próximo pleito ."A decisão da comissão provisória será soberana", explicou, acrescentando que o PR , a exemplo de outras oportunidades, estará discutindo com outras lideranças partidárias os rumos da sucessão e, consequentemente, eventuais alianças sem fugir de sua linha programática.

Comissão

Além do presidente Vitoriano Carbonera Calles, a comissão provisória é formada por Eliza Hidalgo Morais, Eraldo Leite Doffinger, Antonio Néris da Silva, Eunice Soares Semzack, Roberto Nogueira do Nascimento e Lúcio Flávio Joichi Sunakozawa.

Leia Também