ELEIÇÕES 2012

PR dá apoio ao PT na disputa em Corumbá

PR dá apoio ao PT na disputa em Corumbá
21/06/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


O Partido da República (PR) estará no palanque do deputado estadual Paulo Duarte na disputa pela Prefeitura de Corumbá nas eleições de outubro.

Ontem (20), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a futura aliança - que será efetivada nas convenções - foi anunciada ao pré-candidato corumbaense pelo presidente da legenda republicana, Londres Machado, e demais integrantes da Executiva estadual, os parlamentares Antônio Carlos Arroyo e Paulo Corrêa.

"Estaremos com o Paulo Duarte nessa jornada", disse Londres Machado iesclarecendo que as conversações para a formalização da aliança estarão, a partir de agora, a cargo da Executiva de Corumbá.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".