Domingo, 24 de Junho de 2018

PPS retoma atividades políticas e quer indicar vice de Nelsinho

18 FEV 2008Por 18h:27
     

        Lideranças do PPS retomam a agenda de atividades políticas nesta segunda-feira com uma recepção aos 42 pré-candidatos a vereadores de Campo Grande, na sede da sigla partidária, que fica na Rua Antônio Corrêa, na Capital. Um dos principais itens discutidos hoje, a partir das 19h, é a intenção do partido em continuar como aliado do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), por meio da indicação do vereador Athayde Neri para a vice do peemedebista nas eleições deste ano.

         

        Segundo o presidente da executiva municipal do PPS, Porto Vanderlei, como foi cogitada a possibilidade de o vice na chapa do prefeito ser algum vereador, o partido mudou seu projeto de candidatura própria para apoiar a reeleição de Nelsinho, mediante a indicação do vice. Atualmente, o único representante do PPS na Câmara é Athayde Neri.

         

        Ao Correio do Estado Athayde preferiu ser cauteloso ao afirmar que "nada está definido ainda e que, embora a executiva municipal seja soberana em definições como esta, a nacional sugere uma candidatura própria".

         

         

         

         

Leia Também