Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

PPS entregará carta de demissão do diretor da Funsat

PPS entregará carta de demissão do diretor da Funsat
14/03/2014 08:00 - VÂNYA SANTOS


A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) publicou em seu perfil, na rede social Facebook, que durante reunião do Diretório Municipal do partido, ontem (13) à noite, ficou decidido que hoje (14) será entregue formalmente a carta de demissão do diretor-presidente da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), Aldo Eurípedes Donizete, que ocupava em nome do PPS cargo no primeiro escalão no governo do prefeito cassado, Alcides Bernal.

Já o novo prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), está negociando com os partidos a composição do secretariado. A ideia dele é manter alguns integrantes da equipe de Alcides Bernal e trocar outros por indicação de políticos aliados.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?