Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

PPJ ajuda contribuintes na negociação de débitos fiscais

27 JUL 2009Por 18h:30
     

 

Com o PPJ - Programa de Débitos Judiciais, mais de 1900 pessoas já recorreram para negociar ações ajuizadas nas varas de execuções fiscais do município. Durante os 12 dias de funcionamento, cerca de 1200 pessoas já efetuaram o pagamento e 30% já estão com as guias em mãos, devendo pagar os débitos até o início do mês.

 

De acordo com informações da secretaria de Fazenda do município, mais de 700 processos já finalizaram com a implantação do PPJ.

 

O programa que teve início no dia 15 de julho, tem o objetivo de negociar a demanda de 230 mil ações ajuizadas nas varas de execuções fiscais do município. O programa já é analisado pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) para ser levado para outros estados.

 

O crédito poderá ser pago a vista em parcela única até o dia 15 de setembro. Para aqueles que tiverem multa, o contribuinte recebe redução de 80% no pagamento à vista.

 

Quem se interessar em aderir ao programa, deve procurar o prédio da antiga Câmara Municipal, na rua Arthur Jorge, nº. 500, em Campo Grande ou pelo telefone 156.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também