Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Ex-Gremista

Poucos detalhes separam Corinthians de anunciar Willian Magrão

27 FEV 11 - 16h:37Terra

O acerto com Willian Magrão está nas mãos do Corinthians. Tanto o volante quanto o Grêmio se mostraram interessados no negócio, restando ao clube paulista definir a engenharia financeira a ser feita para adquirir seus direitos econômicos.

"Estamos esperando uma definição do Corinthians. Acredito em um desfecho (neste início de semana), até porque há interesse das três partes", confirmou Jorge Machado, empresário do jogador, cujo vínculo com o Grêmio vai até o fim de 2012.

Em virtude da negociação, o volante inclusive foi vetado da relação do técnico Renato Gaúcho para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro-RS, pela semifinal do primeiro turno estadual.

Quem liderou as conversas foi o ex-zagueiro e atual gerente de futebol do Corinthians, William Machado, que jogou com o volante no Olímpico. Inicialmente, o objetivo seria adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta pelo valor de R$ 3 milhões, mas o clube ainda tenta convencer o Grêmio, que divide os direitos com investidores, para ficar com a totalidade na negociação.

"Estamos conversando com o Grêmio para trazer (o atleta) pelos 100% dos direitos", disse o diretor de futebol Roberto de Andrade, logo após a vitória por 4 a 0 sobre o Grêmio Prudente, neste sábado. "A gente quer resolver esse assunto nesta semana, de uma forma de outra, pelo sim ou pelo não", emendou o dirigente corintiano, que procura também um zagueiro e um meia.

Willian Magrão chegaria para ocupar a lacuna deixada por Jucilei, que recentemente se transferiu para o futebol russo juntamente com o lateral Roberto Carlos. Revelado pelas divisões de base do Grêmio, o volante foi campeão gaúcho em 2010 e tem recém-completados 24 anos.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Índice de Confiança do Empresário Industrial fica estável pelo 3º mês

ECONOMIA

Intenção de consumo das famílias cresce pelo terceiro mês

BRASIL

Governo libera orçamento de universidades federais

BRASIL

Bolsonaro sanciona lei com crédito suplementar para ministérios

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião