Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

REVIVA CENTRO

Posto já atendeu 70 comerciantes para orientação

24 JUL 2012Por DA REDAÇÃO00h:00

Há mais de duas semanas, os  comerciantes contam um posto de atendimento exclusivo sobre o programa Reviva Centro dentro da Associação ComerciaI e Industrial de Campo Grande (ACICG). Após negociar com a prefeitura, a entidade recebeu o arquiteto Ulisses de Deus para orientar, sanar dúvidas e problemas dos lojistas quanto ao projeto. O profissional está à disposição de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Com média de sete atendimentos por dia, o número de procedimentos realizados chega a 70 nessas duas semanas. As principais dúvidas correspondem às exigências dos analistas quanto aos processos.

Fonte: ACICG

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também