Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO PAULISTA

Portuguesa vence e ainda sonha com classificação

Portuguesa vence e ainda sonha com classificação
26/02/2014 21:50 - band


A Portuguesa recebeu o Mogi Mirim nesta quarta-feira pela 11ª rodada do Campeonato Paulista querendo embalar para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase da competição. E conseguiu. Venceu por 2 a 0 e chegou aos 14 pontos no Grupo C, quatro atrás da Ponte Preta, que está em segundo, mas ainda joga na rodada.

A vitória foi a segunda seguida da Lusa, que antes havia vencido o Comercial por 2 a 1. Se o resultado permite sonhar com a vaga, também deixa o rebaixamento mais longe. Situação inversa do Sapão,  que estacionou nos 12 pontos e está no Grupo D.

A Lusa conseguiu o primeiro gol logo aos 14 minutos. Após cruzamento de Rondinelly, o zagueiro Álvaro desviou, deixando Leandro livre para marcar. Após o gol a Portuguesa passou a se segurar mais e também foi pouco testada pelo Mogi.

No segundo tempo, o Sapão voltou querendo buscar o empate. O experiente Fernando Baiano perdeu grande chance de empatar logo aos quatro minutos. Aos 35, a Lusa conseguiu matar a reação do time do interior e em um contra-ataque Wanderson definiu o placar. A Lusa então só fez esperar o final da partida.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!