sábado, 21 de julho de 2018

Portuguesa vence a segunda consecutiva

23 MAI 2009Por 20h:00
     

        A Portuguesa conseguiu sua segunda vitória consecutiva ao bater o Figueirense por 2 a 1. Jogando em Florianópolis, o time paulista chegou à terceira posição da Série B, enquanto os catarinense ficaram na quarta colocação.

        Jogando com um só atacante, a Portuguesa foi a Florianópolis com a intenção de esperar o time da casa, jogando no erro do adversário. E foi justamente os paulistas que abriram o placar em um vacilo do rival. Aos 14min, Christian chutou da entrada da área, o goleiro Wilson rebateu e Luciano empurrou para o fundo das redes, fazendo gol contra.

        O Figueirense seguiu controlando o jogo e a Portuguesa se retraiu ainda mais quando, aos 27min, Fellype Gabriel precisou ser substituído por dores no joelho. O time da casa continuou no ataque, mas errou muitos passes e chutes.

        No segundo tempo, a Portuguesa precisou de apenas seis minutos para fazer o segundo gol. Christian cruzou da direita e Anderson Paim, dentro da área, dominou e finalizou com estilo sem deixar a bola cair no chão.

        O Figueirense não conseguia sair da forte marcação da Portuguesa e erra muitos passes, o que facilitou o trabalho do adversário. O time paulista cresceu no final do segundo tempo e teve boas chances de fazer o terceiro gol. Aos 39min, Dinei driblou o goleiro Wilson, mas chutou na rede pelo lado de fora.

        O time da casa finalmente conseguiu seu gol aos 45min, convertendo cobrança de pênalti sofrido por Roger. Era tarde demais, porém, para uma reação. (informações do Terra)

Leia Também