Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Portuguesa e CG empatam na Copa MS

22 NOV 2010Por JAKSON PEREIRA23h:59

Campo Grande e Portuguesa fizeram na tarde de ontem, no Estádio Arena da Paz, um jogo equilibrado e emocionante pela Copa MS de Futebol. Após alternâncias no placar, o resultado terminou empatado por 3 a 3.

Com o resultado, a Portuguesa chegou aos quatro pontos e segue em penúltimo lugar na Copa MS. Já o Campo Grande somou seu primeiro ponto no torneio, mas, mesmo assim, permanece na lanterna.

Após um primeiro tempo equilibrado, a Portuguesa abriu o placar com Adriano e, ainda antes do intervalo, o Campo Grande empatou com Renan. No segundo tempo, o CG passou à frente com um golaço por cobertura de Renato, mas Adriano voltou a igualar o marcador.

Antes do fim da partida e querendo a vitória para sair da última colocação, o Campo Grande fez 3 a 2 com Adriano, mas seu homônimo marcou pela terceira vez no jogo, aos 47 minutos, e deu números finais ao duelo.

No sábado, o Cene venceu o Maracaju por 1 a 0, gol de Serginho, e se manteve na liderança do campeonato com 16 pontos, seis a mais que o adversário. O Corumbaense é terceiro com nove.

Na próxima rodada, sábado, o Maracaju enfrenta a Portuguesa e o Cene viaja para enfrentar o Corumbaense.

Leia Também