PACAEMBÚ

Portuguesa consegue empate contra o Corinthians

Portuguesa consegue empate contra o Corinthians
21/07/2012 21:56 - Terra


O embalado Corinthians pós-Libertadores sofreu um duro golpe jogando dentro de casa na noite deste sábado. No Pacaembu, a equipe alvinegra apenas empatou em 1 a 1, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a irregular Portuguesa e se manteve longe dos líderes do torneio. Já a equipe rubro-verde conseguiu se livrar da zona de rebaixamento com o ponto conquistado.

Com o resultado o Corinthians se distancia ainda mais dos líderes. Ainda sonhando com um bicampeonato, a equipe alvinegra chegou aos 12 pontos e subiu uma posição, ocupando o 12º posto. A Portuguesa continua ameaçada pelo rebaixamento, mas deixou a zona da degola momentaneamente, ganhando a posição do Coritiba e ocupando a 14ª posição com nove pontos.

Vindo de duas vitórias consecutivas, uma delas com uma atuação convincente diante do Flamengo no Engenhão, o Corinthians jogou com o apoio de sua torcida para tentar embalar no Brasileiro e se aproximar dos líderes. Atual campeão, o Corinthians iniciou o jogo com muita lentidão e pouca criatividade.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".