CAMPEONATO BRASILEIRO

Portuguesa bate Náutico de virada<br> no Canindé

Portuguesa bate Náutico de virada<br> no Canindé
29/07/2012 19:26 - terra


A Portuguesa conseguiu vencer depois de seis jogos e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro depois de vencer, de virada, o Náutico por 2 a 1 no Canindé na noite deste domingo, em partida válida pela 13ª rodada. Após sair atrás do placar em golaço de Kieza, a equipe rubro-verde contou com boas jogadas pela direita para chegar à vitória. Foi do setor que saíram os gols de Moisés, Ananias e Diego Viana, que decretaram a saída do time paulista da zona da degola.

Com o triunfo no Canindé, a Portuguesa subiu duas posições, chegou aos 13 pontos e agora ocupa o 15º posto, fora da zona de rebaixamento do Brasileiro. Já o Náutico perdeu a terceira partida consecutiva e já começa a ser ameaçado com a possibilidade de voltar à Série B. O time pernambucano está em 14º, com os mesmos 13 pontos do adversário deste domingo.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".