segunda, 16 de julho de 2018

Enem 2010

Portões estarão abertos até 11h55min no Estado

6 NOV 2010Por ANahi Zurutuza05h:52

Inscritos para o Enem 2010 devem ficar atentos ao fuso horário. Em Mato Grosso do Sul, os portões de acesso serão abertos as 11h e fechado às 11h55min (horário local). Não será permitida a entrada do inscrito que se apresentar após o horário estipulado.

O Instituto Nacional de Pesquisa educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela aplicação do exame, ainda alerta para os candidatos lembrarem de ir para o local de prova munido com documento de identidade original e com foto, o cartão de confirmação da inscrição (está disponível na internet) e caneta esferográfica de tinta preta.

É preciso estar atento a marcação do cartão-resposta e folha de redação. Todas as respostas tem de ser transcritas para os respectivos locais indicados e o candidato deverá, impreterivelmente, marcar a cor da capa do caderno de questões no seu cartão-resposta.

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados na página do Inep até o segundo dia útil seguinte ao de realização das últimas provas. Os resultados do Enem 2010 podem ser utilizados para seleção total ou parcial de vagas em Instituições de Ensino Superior (IES), públicas, estaduais, federais ou privadas. O Inep encaminhará os dados e resultados dos candidatos para utilização pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Além disso, com a nota, o candidato pode pleitear bolsa Programa Universidade para Todos (Prouni).

Leia Também