Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TJMS

Portaria suspende prazos processuais de juizados

Portaria suspende prazos processuais de juizados
05/04/2011 00:03 - DA REDAÇÃO


Será publicada no Diário da Justiça desta terça-feira (5), a Portaria nº 244, do Conselho Superior da Magistratura (CSM) que suspende os prazos processuais no dia 04/04/2011.

A medida foi adotada porque o Sistema de Automação da Justiça (SAJ/PG5) ficou indisponível para manutenção. Assim, ficam suspensos no dia 4 de abril de 2011 os prazos processuais no Juizado Central e nas 4ª, 5ª e 7ª varas do Juizado da Comarca de Campo Grande.

Pela portaria ficam também suspensos os prazos processuais nas 1ª e 2ª varas dos Juizados Especiais da Comarca de Dourados e nas Comarcas de Água Clara, Anastácio, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataiporã, Caarapó, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Jardim, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas, Rio Negro, Rio Verde Mato Grosso e Sonora.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!