Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

QUARTO CASO

Porco espinho fere cães da raça rottwailer

Porco espinho fere cães da raça rottwailer
31/08/2012 00:00 - FÁBIO DORTA, DOURADOS


Mais dois cães ficaram feridos ao entrarem em confronto com um porco espinho em Dourados. O fato ocorreu na noite de anteontem em uma fazenda no distrito de Guassu, que fica a 50 quilômetros da sede do município. Foi o quarto caso ocorrido este mês no Estado, os outros ocorreram em São Gabriel do Oeste, Coxim e em Dourados.

O confronto de anteontem ocorreu na Fazenda Nazaré, quando os dois cães da raça rottweiler chegaram à sede da propriedade, feridos. Um dos cães tinha apenas quatro espinhos espetados nas patas e dono da fazenda conseguiu retirá-los sem dificuldade. Já o outro não teve a mesma sorte sendo atingido por cerca de 1.500 espinhos, principalmente no rosto e na boca.
 

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...