Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 09 de dezembro de 2018

CANINDÉ

Por vaga e topo, Palmeiras encara Bragantino

26 MAR 2011Por G108h:35

Um ponto separa o Palmeiras das quartas de final do Campeonato Paulista. Para tentar garantir a classificação antecipada, o time de Luis Felipe Scolari entra em campo com Kleber no ataque neste sábado, às 18h30m, contra o Bragantino, no Canindé, pela 16ª rodada. E encontrará um adversário que também sonha com uma vaguinha na próxima fase, mas precisa acabar com a instabilidade que vem demonstrando na competição.

Com 32 pontos e a segunda posição na tabela, o Palmeiras pode até conseguir a liderança. Basta vencer e torcer para o São Paulo ganhar o clássico de domingo, contra o Corinthians. O Bragantino tem missão mais difícil: precisa ganhar e torcer por uma combinação de resultados para chegar ao G-8. A equipe de Marcelo Veiga vem de um revés para o São Caetano e vem se equilibrando em derrotas e vitórias a cada rodada.

A arbitragem será de Magno de Sousa Lima Neto, auxiliado por João Edilson de Andrade e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva. Os assistentes adicionais serão Vinicius Furlan e Leonardo Vinicius Pereira.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também