Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

GRUPO ESPECIAL

Por três décimos,
A Pesada garante bicampeonato

5 MAR 14 - 18h:35DIÁRIO CORUMBAENSE

A Pesada venceu o desfile do grupo especial deste ano e se tornou a bicampeã do carnaval corumbaense. A vitória veio com uma diferença de três décimos. A agremiação que homenageou o presidente e fundador o presidente e fundador da agremiação com o enredo “Ney Colombo - O Último dos Moicanos no Carnaval Corumbaense”. A Pesada somou 179 pontos. A agremiação conquistou o Esplendor do Samba nas categorias samba-enredo e harmonia e evolução.

O vice-campeonato ficou com a Império do Morro que obteve 178,7 pontos. O terceiro lugar foi conquistado pela Mocidade Independente da Nova Corumbá, com 178,1 pontos. Em quarto ficou a Marquês de Sapucaí, que somou 171,7 pontos. O quinto lugar ficou com a Acadêmicos do Pantanal, que somou 173,8 pontos.

Mocidade Independente da Nova Corumbá e Império do Morro entraram com recursos que ainda serão avaliados pela Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá (Liesco). O resultado oficial foi anunciado, mas com a ressalva dos recursos. Esse ano ninguém será rebaixado para o Grupo de Acesso por causa da chuva de segunda-feira, dia do desfile, por decisão da Liesco.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Nilson Reia Boiteux: "Guerra da Lagosta, o contencioso diplomático-militar Brasil x França"

Coronel reformado do Exército
OPINIÃO

Clementino Ferreira de Brites: "A pessoa idosa"

Presidente do Conselho Estadual dos Direitos das Pessoas Idosas

Felpuda

AGORA É LEI

Agressor de mulher será obrigado a ressarcir custos do SUS

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião