Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

2011

Por títulos, Bruno César espera que erros do Timão diminuam

10 DEZ 2010Por globo esporte07h:00

As férias dos jogadores estão apenas começando. Mas Bruno César, meia do Corinthians, já faz planos para o retorno em 2011. Ainda frustrado pela perda do Campeonato Brasileiro (o clube ficou em terceiro), o camisa 10 do Timão espera que os erros de 2010 não se repitam na próxima temporada.

- Temos de voltar focados para evitarmos os erros de 2010. Só assim vamos conquistar os títulos que o Corinthians merece. É importante ressaltar que estamos pelo segundo ano seguido na Taça Libertadores – comentou o meia alvinegro.

No último jogo do Timão no Brasileirão, o empate por 1 a 1 com o Goiás, Bruno César era um dos mais abatidos após o apito final. Tudo porque esteve tão perto de conquistar a competição e viu a taça escorregar entre os dedos na reta final. O Fluminense foi campeão e o Cruzeiro ficou com a vice-liderança.

- Para mim, o ano foi muito bom. Mas fiquei chateado porque o Corinthians não foi campeão. Só que não adianta ficar lamentando agora – completou Bruno César.

A reapresentação do Corinthians está marcada para o dia 3 de janeiro, no CT Joaquim Grava. Lá, os jogadores farão todos os exames médicos de início de ano e embarcam para Itu, local da pré-temporada, em seguida. Os trabalhos na cidade do interior paulista começam no dia 4 e vão até 9 de janeiro.

Leia Também