Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MURILO BENÍCIO

Por namorar pares românticos, ator é destaque na Argentina

Por namorar pares românticos, ator é destaque na Argentina
13/01/2014 00:00 - FAMOSIDADES


Murilo Benício virou capa de revista argentina ao lado de Débora Falabella. Isso porque a publicação destacou a fama de galã do ator, que já se relacionou com diversas atrizes com quem fez pares românticos nas telinhas.

A revista “Pronto”, inclusive, comparou o brasileiro com o argentino Nico Carré, que também tem um currículo extenso no assunto.

Para quem não se lembra, o primeiro envolvimento de Benício com um par da ficção foi em “Meu Bem Querer”, de 1998, com Alessandra Negrini. A relação durou um ano e meio e teve como o fruto o filho Antônio, hoje com 16 anos.

Depois de atuar com Carolina Ferraz, em 1997, na novela “Por Amor”, os dois começaram a namorar. O romance durou até 2001, quando conheceu Giovanna Antonelli durante as gravações de “O Clone”, com quem ficou junto até 2005. Do namoro nasceu Pietro.

Em 2007, foi a vez de o ator se envolver com uma colega do cinema. Guilhermina Guinle, com quem contracenou no filme "Inesquecível", foi sua companheira até 2011.

Os dois se separaram de forma amigável e Murilo logo engatou outro romance, desta vez com alguém de outra profissão, a cenógrafa Andréa Souza.

Por fim, o relacionamento com Andréa foi rompido por conta de uma nova paixão: Débora Falabella, com quem continua até hoje. Ele e a atriz se "conheceram melhor" após seus personagens em "Avenida Brasil", Nina e Tufão, se envolverem.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...