quinta, 19 de julho de 2018

Por Libertadores, Flamengo faz jogo vital no Maracanã

9 AGO 2009Por 11h:11
     

A colocação do Flamengo na tabela do Campeonato Brasileiro incomoda a todos na Gávea. A equipe está na zona intermediária e precisa reagir logo se quiser, ao menos, brigar por vaga na Copa Libertadores. Essa obrigação de vencer ou vencer faz o jogo deste domingo contra o Corinthians, virar uma decisão de campeonato. A bola vai rolar a partir das 16 horas e a expectativa é de que pelo menos 30 mil torcedores compareçam ao Maracanã.

?Vai ser um grande clássico. Todo jogador gostaria de participar dessa importante partida. Estamos preparados?, disse o atacante Emerson, recuperado de contusão. Ele desfalcou o Flamengo nas duas últimas rodadas e o time não venceu. Empatou com o Náutico e foi derrotado pelo Goiás.

Emerson pode anunciar sua despedida do clube após o jogo deste domingo. Com ou sem vitória. O atacante recebeu proposta do Al-Ahli, campeão dos Emirados Árabes Unidos, de R$ 12,5 milhões por dois anos de contrato.

O trio ofensivo formado por Petkovic, Emerson e Adriano é a arma do Flamengo para tentar superar a equipe paulista. ?Foi o Petkovic que se escalou (depois do golaço contra o Goiás). Quem sou eu para deixá-lo fora? Seria uma grande injustiça mantê-lo no banco. O Pet é o camisa 10 que o Flamengo procurou?, elogiou o técnico Andrade.

As informações são da Agência Estado

Leia Também