CORUMBÁ

Por ciúmes, homem tenta matar concunhado e é assassinado

Por ciúmes, homem tenta matar concunhado e é assassinado
20/06/2012 08:45 - Vânya Santos


Luiz Gomes de Oliveira, de 52 anos, foi morto por volta das 20h de ontem (18) com três tiros, sendo dois deles na cabeça. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Sete de Setembro com Dom Pedro I, Bairro Cristo Redentor, em Corumbá. Hugo Melgar Mendes Filho, 45 anos, é concunhado da vítima e apontado como autor do crime.

Segundo a polícia, o homicídio teria sido motivado porque a vítima desconfiava que o autor se relacionava com sua esposa. Luiz, que apresentava sinais de embriaguez, foi até a casa de Hugo e o chamou para jogar sinuca. O autor aceitou, mas momentos depois retornou correndo e dizendo a sua esposa que Luiz queria matá-lo.

Testemunhas contaram que a vítima foi até a residência do autor, onde os dois brigaram. Luiz então encurralou Hugo num muro e tentou atingi-lo com uma faca, momento em que o autor sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos. A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e um no tórax. Após o crime, Hugo fugiu de moto.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".