Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

População tem somente hoje para visitar a Cidade do Natal

9 JAN 2011Por Silvia Tada00h:00

Hoje é o último dia de funcionamento da Cidade do Natal, montada nos altos da Avenida Afonso Pena, ao lado do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O local foi aberto no dia 7 de dezembro, e vem recebendo grande público, todos os dias, com estimativa de 400 mil visitantes, segundo os organizadores no início das atividades. O visitante pode conferir as atrações das 10h às 22h.

A novidade deste ano e principal atração foi a pista de patinação no gelo gratuita. Para as crianças, outras brincadeiras também estavam disponíveis, como cama elástica e piscina com bolas gigantes. A cada noite, o visitante pode acompanhar atrações musicais diferentes, que reforçavam o clima de festa.

A árvore de Natal gigante teve 43 metros de altura. No local também foi montada a Casa do Papai Noel, tendo como tema o “céu”, com anjos e o “bom velhinho”. Uma cidade foi reproduzida, com ruas, igrejas, coreto, entre outros detalhes.

A ideia inicial era  de que o local funcionasse até o dia 6 de janeiro, Dia de Reis, quando, tradicionalmente, são desmontados os enfeites de Natal. No entanto, devido à aceitação da população, a atração ganhou mais três dias de atividades.

Leia Também