Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

ORÇAMENTO 2012

População quer mais asfalto e serviço social na Capital

24 MAI 2011Por FAUSTO BRITES00h:02

Pavimentação asfáltica e serviços ligados ao atendimento social são os maiores pedidos da população. Por isso, esses dois itens, estão entre os cincos que foram elencados em reunião, ontem, como prioritários no Orpamento 2012 da Prefeitura de Campo Grande.

A reunião foi na Escola Municipal Arlindo Lima com a participação de convidados e conselheiros regionais  do Bandeira, Anhanduizinho, Lagoa, Imbirussu, Segredo, Centro e Prosa.

“Foi muito produtivo. Percebemos que a comunidades está cada vez mais organizada, as solicitações já vinham prontas”, observou Rita Michelini, diretora de estudo, pesquisa e informação do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb).


O documento com essas sugestões será entregue ao prefeito amanhã (25), no auditório da Escola de Governo, a partir das 18h. A proposta orçamentária para 2012 ainda passará por análise técnica dos órgãos da Prefeitura e o projeto de lei será enviado à Câmara Municipal, após parecer do Conselho Municipal de Desenvolvimento e Urbanização (CMDU).
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também