CONSUMIDORES

População pode opinar sobre serviço de energia elétrica

População pode opinar sobre serviço de energia elétrica
19/06/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


O Procon/MS vai realizar no dia 28, às 13h, uma audiência pública para avaliar o trabalho desenvolvido pelas instituições ligadas ao Conselho de Consumidores de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul.

A expectativa é de que cerca de 200 pessoas participem da audiência que pretende obter informações sobre as entidades inseridas no conselho, para que seja feita uma avaliação da atuação das entidades que representam a sociedade. O Conselho é formado por um representante de cada classe consumidora: residencial, comercial, industrial, rural , poder público e serviço público.

A solenidade acontecerá no auditório da Unaes, localizado na Avenida Fernando Corrêa, 1.800, centro. 
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".